Esta obra é o produto do Grupo Interativo de Gestão do Conhecimento e Inovação - GIGCI que atua como parte da SBGC - Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento. Singrando entre alguns temas como: Cogeração do conhecimento; análise de valores pessoais e organizacionais; implantação de gestão; modelos e estratégias; e estudos de casos, a obra materializa o conhecimento criado por um grupo no qual participam mais de 30 empresas de grande, médio e pequeno porte. Iniciado com o objetivo de acelerar a transferência de conhecimento entre as organizações permitiu agregar as mais diversas empresas que possuem como questão a ser resolvida: Como implantar a gestão do conhecimento e inovação? E, como estruturar e manter a função gestão do conhecimento e inovação de modo a agregar valor ao negócio ou propósito da organização?Esta obra é o produto do Grupo Interativo de Gestão do Conhecimento e Inovação GIGCI que atua como parte da SBGC Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento.
Autor: Rodriguez, Martius V. Rodriguez Y (org.)
Editora: Qualitymark
ISBN: 9788573039719
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 432
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 2.4 cm