Gestao da Mediocridade: a Estrategia Comercial na Guerra Pela Inovacao

Código: 9788550821993 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A mediocridade é a principal inimiga da inovação. Gestão da Mediocridade traz estratégias realmente funcionais para negócios no cenário brasileiro, desenhando as bases para uma gestão de alto impacto em resultados de curto, médio e longo prazos visando ao enfrentamento dos desafios do Mercado 4.0. Enfrentar os doze rounds deste livro é uma das experiências mais marcantes e agregadoras que um Estrategista Comercial pode vivenciar. Aqui, o leitor vai encarar três frentes de análise: A mediocridade pessoal e de uma sociedade idiotizada. A mediocridade das organizações brasileiras em suas estratégias de negócios desconexas de seus próprios valores fundadores e dos valores de seus clientes. Aplicação de modelagens de gestão de marketing, vendas e pessoas em organizações dos mais diversos portes, nos moldes de uma consultoria completa focada em sobrevivência via inovação em um mercado cada vez mais competitivo.

Autor: Kunrath
Editora: Alta Books
ISBN: 9788550821993
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025