Gamificacao em Pesquisa de Mercado

Código: 9786558756255 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Imagine que você está com tempo livre e buscando algo para fazer. Você escolheria um jogo de celular ou participar de uma pesquisa on-line? Se pensou na primeira opção por achar a segunda atividade entediante, talvez seja a hora de rever os seus conceitos! Aproveitando todo o engajamento, as recompensas psicológicas e o apelo dos jogos e da gamificação, a inglesa Betty Adamou, principal designer de jogos de pesquisa do Reino Unido, criou uma metodologia própria e muito eficiente para produzir questionários gamificados ricos em dados e insights para quem compra a pesquisa, e cheios de divertimento e emoção para quem participa dela. Em Gamificação em pesquisa de mercado, Adamou compartilha com os leitores esta inovadora metodologia que promete reformular a maneira como as pesquisas de mercado são projetadas atualmente.

Autor: Adamou
Editora: Ubook
ISBN: 9786558756255
Ano: 2021
Edição: 1
Páginas: 480
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 2.7 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025