Franquias Brasileiras - Estrategia, Empreendedorismo, Inovacao e Internacio

Código: 9788522111848 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Apresentam-se nesta obra estudos de casos com importantes redes de franquias brasileiras, como Água de Cheiro, Antídoto, Chilli Beans, Contém 1g, Mahogany, Morana, Mundo Verde, O Boticário, TrendFoods (China in Box e Gendai) e Seven Idiomas. Mesmo com todo avanço e evolução que o franchising tem alcançado nestes últimos anos, ainda há uma carência de bibliografia de qualidade, de pesquisas sistêmicas que contemplem as dúvidas de quem está em busca de dados efetivos sobre o setor. Por essa razão, em nome da AssociaçãoBrasileira de Franchising (ABF), tenho a honra de apoiar iniciativas como a que vemos neste livro, pois isso só contribui para melhorar o acervo de dados sobre o mercado de franquias brasileiro.

Autor: Melo, Pedro Lucas de Resende/ Andreassi, Tales
Editora: Cengage Learning
ISBN: 9788522111848
Ano: 2013
Edição: 1
Páginas: 248
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.2 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025