Etica na Comunicacao

Código: 9788532305060 Marca:
R$ 83,60
até 3x de R$ 27,86 sem juros
ou R$ 79,42 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 83,60 sem juros
    • 2x de R$ 41,80 sem juros
    • 3x de R$ 27,86 sem juros
    • 4x de R$ 23,26
    • 5x de R$ 18,97
    • 6x de R$ 16,12
  • R$ 79,42 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? EsA objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.

Autor: Barros Filho, Clovis de
Editora: Summus
ISBN: 9788532305060
Ano: 2008
Edição: 6
Páginas: 232
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.3 cm

Produtos relacionados

R$ 83,60
até 3x de R$ 27,86 sem juros
ou R$ 79,42 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025