Etica, Midia e Comunicacao - Relacoes Sociais em Um Mundo Conectado

Código: 9788532310996 Marca:
R$ 76,38
até 3x de R$ 25,46 sem juros
ou R$ 72,56 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 76,38 sem juros
    • 2x de R$ 38,19 sem juros
    • 3x de R$ 25,46 sem juros
    • 4x de R$ 21,25
    • 5x de R$ 17,33
    • 6x de R$ 14,72
  • R$ 72,56 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos das grandes decisões até as situações mais comuns.Essas discussões ajudarão o leitor a:identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral;relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias;avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética;entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações;construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

Autor: Marques/martino
Editora: Summus
ISBN: 9788532310996
Ano: 2018
Edição: 1
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.3 cm

Produtos relacionados

R$ 76,38
até 3x de R$ 25,46 sem juros
ou R$ 72,56 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025