Com trabalho reconhecido pela mídia especializada, ex-diretor de mídias sociais na GM e IBM revela como vencer desafios burocráticos e alcançar o sucesso na rede. Profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de companhia. Além da análise de dados coletados nas redes, da produção de conteúdo de qualidade e da interação com o público, é necessário que o responsável pela área possua atributos que lhe permita aproveitar os recursos da organização e driblar a burocracia para obter resultados rápidos, já que velocidade faz parte da dinâmica desse meio. Em O Estrategista em Mídias Sociais (DVS Editora), o autor Christopher Barger consolida no livro sua bem-sucedida experiência como diretor de mídias sociais em duas gigantes: General Motors e IBM.
Autor: Barger,christopher
Editora: Dvs
ISBN: 9788588329881
Ano: 2013
Edição: 1
Páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.7 cm