Das dez empresas de maior valor de mercado, oito são negócios em plataforma: seis dos EUA (Apple, Amazon, Facebook, Google, Microsoft e Tesla) e dois da China (Ant Group e Tencent)< /i>< /b>. É com este dado estarrecedor que Estratégia de Plataforma< /i>< /b> pretende ampliar a sua visão sobre o seu negócio e descortinar um mundo de oportunidades que você pode estar perdendo neste exato momento.
Quando Jeff Bezos abriu as portas da Amazon para que supostos concorrentes vendessem em seu marketplace< /i>, muitos o criticaram e o acusaram de estar dando um tiro no próprio pé. Agora, com a comprovação inequívoca do sucesso de sua decisão, empresas de todo o mundo se espelham na Amazon e em outras plataformas vencedoras para transformarem seus negócios e tentarem obter o mesmo resultado.
Em Estratégia de Plataforma< /i>< /b>, Tero Ojanperä e Timo O.
Autor: Ojanpera/vuori
Editora: Autêntica Business
ISBN: 9786559282159
Ano: 2022
Edição: 1
Páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.2 cm