Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : BOOKMAN
Autor : DAY, GEORGE S.
Título do livro : Estrategia De Fora Para Dentro
Data de publicação : 09-01-2013
Gênero do livro : Administração
Peso : 460 g
Quantidade de páginas : 320
Ano de publicação : 2013
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm