A inspiradora jornada do empresário que transformou uma pequena farmácia de manipulação em Curitiba no Grupo Boticário - com cerca de 3,7 mil lojas no Brasil e presente em outros quinze países. Miguel Krigsner costuma dizer que há momentos na vida em que não tem como ser mais ou menos . É tudo ou nada. Assim foi quando, ainda jovem, decidiu cursar farmácia e resolveu que iria empreender. Começou com uma botica, que cresceu aos poucos, com ajuda de empréstimos e a compra de um estoque que pertencera a Silvio Santos. Neste livro, ele narra as grandes viradas do negócio até transformá-lo num ecossistema global de beleza. Compartilha a busca pela fragrância perfeita, além de seus maiores erros e dilemas. Da descentralização da tomada de decisão ao processo de sucessão da presidência do grupo, Krigsner revela a essência do empreendedorismo. [...]
Autor: Krigsner
Editora: Portfolio
ISBN: 9786554240239
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 144
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0.8 cm