Um belo dia, o especialista em aconselhar poderosos em grandes escândalos vira personagem de um escândalo rumoroso: o seu. A Polícia Federal bate à sua porta e o maior consultor e gestor de crises do país deixa sua condição de médico da reputação alheia para virar paciente da moléstia de que sempre tratou. É como a enfermeira que sentiu a picada da agulha. O que ficou de pé da teoria do consultor quando teve de lidar na prática com os problemas dos clientes e pacientes que sempre atendeu? Neste livro arrasador pelo que revela, Mario Rosa é obrigado a contar o que fez para deixar claro o que não fez pelas maiores e mais poderosas empresas do país, envolvidas na maior e mais retumbante investigação de corrupção política e empresarial da história. Quais eram os clientes de Mario Rosa? Do escritor Paulo Coelho ao médico Roger Abdelmassih. Da seleção brasileira ao cantor Roberto Carlos. Os marqueteiros Duda Mendonça e João Santana.
Autor: Rosa
Editora: Geracao Editorial
ISBN: 9788581303826
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 462
Encadernação: Brochura
Formato: 15.6 x 23 x 2.6 cm