Um novo tempo pede uma nova atitude, sendo assim, cada entrega de projeto, planejamento, estratégia, implementação criativa e operação inteligente requer uma equipe que colabore entre si e em rede, para surpreender com resultados jamais antes atingidos. Refletindo sobre essa dinâmica, um time de profissionais de sucesso reuniu as melhores experiências, em exemplos práticos, para oferecer ao leitor exatamente o que precisa, por meio do livro: ENGAGE for Business, lançado pela editora Literare Books International. Na obra, é possível compreender a importância e influência das redes e do desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo entre os profissionais, para conquistar grandes resultados. Ou seja, é necessário depositar uma confiança maior nas relações pessoais, pois pensando no outro e tendo em mente que será necessário ir além das relações habituais entre clientes e fornecedores.
Autor: Saddy
Editora: Ser Mais
ISBN: 9788594551856
Ano: 2019
Edição: 01
Páginas: 176
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0.9 cm