Empresas nascem e morrem todos os dias, pois se baseiam exclusivamente em políticas e práticas de gestão que levam em conta somente o pensamento e a linguagem econômica. A maioria delas morre cedo, uma vez que os empreendedores se orientam basicamente por números de produção, vendas e distribuição, sem considerar o fato de que as empresas se assemelham a uma comunidade de seres humanos que fazem negócios para permanecerem vivos. Empreendedorismo 360 é um guia superprático que mostra aos empreendedores, empresários e intraempreendedores as premissas básicas e avançadas do empreendedorismo, da liderança e da gestão de negócios. Abrange os principais conceitos relacionados ao tema, como os primeiros passos para se tornar empreendedor, o planejamento do negócio, a necessidade de se construir uma visão e uma missão de longo prazo e todas as fases do processo, bem como os fatores críticos de sucesso, entre outros pré-requisitos importantes.
Autor: Mendes
Editora: Alta Books
ISBN: 9788550821412
Ano: 2024
Edição: 1
Páginas: 448
Formato: 16 x 23 x 2 cm