Economia da Cultura e Industrias Criativas, Vol.3

Código: 9788546904433 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Esse volume se dedica sobretudo a estabelecer relações sobre como ideias inovadoras dimensionam a amplitude do impacto econômico das indústrias criativas. E, mais importante, como a inovação tácita se explicita em novos modelos. Para uma exemplificação prática desse fenômeno, temos a oportunidade de fechar esse volume com uma entrevista de Sir Peter Bazalgette, ministro do Arts Council do Reino Unido, e ex-diretor da Endemol e iTV, estando no centro de grandes transformações dos meios de planejar, produzir e consumir bens e serviços das indústrias criativas no mundo.

Autor: Valiati
Editora: Wmf Martins Fontes
ISBN: 9788546904433
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 200
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025