Economia da Cultura e Industrias Criativas: Politicas Publicas, Evidencias

Código: 9788546904228 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este volume aborda casos clássicos e inovadores sobre políticas públicas de Economia da Cultura em um momento bastante desafiador para a atuação do estado na promoção do desenvolvimento mundial em setores variados. Se dedica sobretudo a construir pontes em políticas para a economia da cultura. Pontes essas ligando distintos países, variadas matizes teóricas, tradições e visões, entre outras. Uma das mais importantes e estratégicas pontes nesse processo e a que liga a teoria, o impacto e a tomada de decisão. O segundo tomo de Economia da cultura e indústrias criativas destaca os grandes referenciais teóricos das políticas culturais de vários lugares do mundo da América Latina e dos Estados Unidos à China, da África à Europa e Reino Unido, trazendo as reflexões de Morag Shiach; George Yúdice; Michael Keane e Elaine Jing Zhao; Carole Rosenstein; Jason Potts e Stuart Cunningham; Roberta Comunian, Brian J. Hracs e Lauren England; Valentina Montalto; e Hasan Bakhshi. [...]

Autor: Valiati
Editora: Wmf Martins Fontes
ISBN: 9788546904228
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 208
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2.1 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025