R$ 38,20
até 3x de R$ 12,73 sem juros
ou R$ 36,29 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 38,20 sem juros
    • 2x de R$ 19,10 sem juros
    • 3x de R$ 12,73 sem juros
    • 4x de R$ 10,63
    • 5x de R$ 8,67
    • 6x de R$ 7,36
  • R$ 36,29 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Conhecer profundamente uma empresa pode ser decisivo para a tomada de decisões. Das dúvidas mais comuns como optar por este ou aquele colaborador até as mais complexas como, por exemplo, ampliar o portfólio de produtos ou proceder à fusão com um grupo internacional - todas comprometem o desempenho das corporações, sejam elas micro-empresas ou multinacionais. Foram justamente dilemas como esses que levaram a especialista em marketing pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Lígia Fascioni, a estudar profundamente a identidade corporativa de dezenas de empresas. Em seu novo livro, DNA Empresarial (Integrare Editora), a profissional apresenta alternativas para gestores atuarem de forma assertiva na construção de uma imagem institucional sólida e respeitada.

Autor: Fascioni, Lígia
Editora: Integrare Editora
ISBN: 9788599362600
Ano: 2010
Edição: 1
Páginas: 168
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 38,20
até 3x de R$ 12,73 sem juros
ou R$ 36,29 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025