Didatica e Avaliacao da Aprendizagem no Ensino de Historia

Código: 9788582124598 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O propósito deste livro é bastante claro: contribuir para que o professor de História possa fazer de seu trabalho uma prática transformadora. As reflexões propostas aqui certamente irão ajudá-lo a pensar com clareza sobre por que estudar História e como ensinar essa disciplina sem perder de vista a intenção de privilegiar um cotidiano em que o professor tenha prazer em ensinar e o aluno, desejo de aprender. A convicção de que a História é a disciplina mais importante do currículo escolar, manifestada pelos autores logo nas primeiras páginas, pode ser percebida pela vivacidade e pela lucidez com que eles buscam responder a três grandes desafios: determinar os conteúdos que se mostram relevantes no ensino de História, definir uma metodologia de ensino que desperte o gosto pelo conhecimento e compreender a avaliação em sua dimensão formativa. Esta obra coloca o leitor no centro do debate fundamental em torno dessas questões, inserindo-o em uma reflexão essencial para a prática docente.

Autor: Moreira/ Vasconcelos
Editora: Editora Intersaberes
ISBN: 9788582124598
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 130
Encadernação: Brochura
Formato: 14.3 x 21 x 0.7 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025