Charles Bezerra é designer e professor, e circula com facilidade e elegância entre o mundo da pesquisa na universidade e o do mercado de alta tecnologia.Trabalha atualmente na área de inovação de uma empresa multinacional, no setor de interfaces de celulares. Neste texto discute vários aspectos da atividade do design: multidisciplinaridade, identificação dos problemas, posturas profissionais e questões sobre a inovação no design e na vida,  sempre norteado pelo pensamento do filósofo austríaco Karl Popper. Charles Bezerra afirma que para inovar, com freqüência é preciso saber muito sobre muitas coisas: é preciso ser ao mesmo tempo especialista e generalista, e é o que faz neste texto, dirigido não apenas a designers, mas a todos que se interessam e se preocupam com a sustentabilidade e a harmonia do mundo em que vivemos.
Autor: Bezerra, Charles
Editora: Rosari
ISBN: 9788580500127
Ano: 2011
Edição: 2
Páginas: 94
Encadernação: Capa dura
Formato: 14 x 21 x 1 cm