A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar problemas capciosos cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e efi ciência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode: Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.
Autor: Martin
Editora: Alta Books
ISBN: 9788550801209
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 208
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 22 x 1 cm