Design de Negocios - por Que o Design Thinking se Tornara a P´roxima Vantag

Código: 9788550801209 Marca:
R$ 77,00 R$ 68,30
até 3x de R$ 22,76 sem juros
ou R$ 64,88 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 68,30 sem juros
    • 2x de R$ 34,15 sem juros
    • 3x de R$ 22,76 sem juros
    • 4x de R$ 19,00
    • 5x de R$ 15,50
    • 6x de R$ 13,17
  • R$ 64,88 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar problemas capciosos cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e efi ciência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode: Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.

Autor: Martin
Editora: Alta Books
ISBN: 9788550801209
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 208
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 22 x 1 cm

Produtos relacionados

R$ 77,00 R$ 68,30
até 3x de R$ 22,76 sem juros
ou R$ 64,88 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025