Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva.Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se desvirtuou, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar criminosamente os fatos.DE COMO AECIO E MARINA AJUDARAM A ELEGER DILMADE COMO AECIO E MARINA AJUDARAM A ELEGER DILMA
Autor: Rita/zuccaro
Editora: Geracao Editorial
ISBN: 9788581303246
Ano: 2015
Edição: 1
Páginas: 160
Encadernação: Brochura
Formato: 15 x 22 x 0.9 cm