Das Fronteiras do Imperio: a Publicidade Norte-americana no Brasil dos Anos

Código: 9788570615718 Marca:
R$ 34,00 R$ 32,50
até 3x de R$ 10,83 sem juros
ou R$ 30,88 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 32,50 sem juros
    • 2x de R$ 16,25 sem juros
    • 3x de R$ 10,83 sem juros
    • 4x de R$ 9,04
    • 5x de R$ 7,37
    • 6x de R$ 6,26
  • R$ 30,88 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Nos anos 20 e 30 do século passado, agências dos Estados Unidos abriram filiais pelo mundo, acompanhando o movimento de expansão do capitalismo monopolista e constituindo, assim, um dos percursos do que seriam décadas mais tarde, uma sociedade globalizada e uma cultura mundializada.Através de um olhar sociológico, e fundamentado em material primário em parte ainda inédito no Brasil, este livro busca apreender, nos sentidos expressos pelos publicitários não apenas o início da consolidação de um campo específico de produção simbólica, mas, principalmente, um aspecto da dinâmica cultural no Brasil das três primeiras décadas do século XX, onde, entre outras, esboçava-se a problemática da modernidade.

Autor: Santos, Rafael José dos
Editora: Educs - Editora da Universidad
ISBN: 9788570615718
Ano: 2010
Edição: 1
Páginas: 104
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0.6 cm

Produtos relacionados

R$ 34,00 R$ 32,50
até 3x de R$ 10,83 sem juros
ou R$ 30,88 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025