Customer Success: Como as Empresas Inovadoras Descobriram Que a Melhor Form

Código: 9788551302798 Marca:
R$ 89,80
até 3x de R$ 29,93 sem juros
ou R$ 85,31 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 89,80 sem juros
    • 2x de R$ 44,90 sem juros
    • 3x de R$ 29,93 sem juros
    • 4x de R$ 24,99
    • 5x de R$ 20,37
    • 6x de R$ 17,31
  • R$ 85,31 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que matar um leão por dia para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups? Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno. Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes.

Autor: Steinman/murphy/meht
Editora: Autêntica Business
ISBN: 9788551302798
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 272
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.4 cm

Produtos relacionados

R$ 89,80
até 3x de R$ 29,93 sem juros
ou R$ 85,31 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025