A obra apresenta iniciativas inovadoras no campo da formação em nível superior de professores polivalentes (para a Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental) nos cursos de licenciatura em Pedagogia e a partir de resultados de pesquisa coletiva os autores estimulam o leitor (pesquisadores, fomentadores de Políticas Públicas, coordenadores de curso, professores de ensino superior, formadores de professores de modo geral e estudantes) a refletir sobre a organização curricular e a estrutura desses cursos, os desafios presentes no cenário atual e em possibilidades concretas de transformações para a melhoria da formação dos profissionais que ensinam e aprendem nesses cursos. Com base no conceito de inovação entendido como ruptura com a ordem existente e como transgressão com vistas à transformação, na mesma medida os autores transgridem com relação ao termo polivalência , distanciando-se do sentido economista
Autor: Pedroso/domingues
Editora: Cortez
ISBN: 9788524927478
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 200
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.1 cm