Cultura do Consumo: Fundamentos e Formas Contemporaneas

Código: 9788522519439 Marca:
R$ 41,05
até 3x de R$ 13,68 sem juros
ou R$ 39,00 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 41,05 sem juros
    • 2x de R$ 20,52 sem juros
    • 3x de R$ 13,68 sem juros
    • 4x de R$ 11,42
    • 5x de R$ 9,31
    • 6x de R$ 7,91
  • R$ 39,00 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
À primeira vista, a expressão ?cultura do consumo? está associada ao mundo das mercadorias, dos centros de compras, dos anúncios comerciais, das marcas publicitárias. Mas o que este livro revela é que a cultura do consumo tem um significado mais profundo: ela é a cultura na qual vivemos, formatando muito do que somos e da maneira como nos comportamos e nos relacionamos. Nem sempre foi assim. Quando se constituiu, nas décadas finais do século XIX, essa nova forma cultural se apresentava apenas como uma das respostas possíveis às transformações das mentalidades resultantes das duas grandes revoluções que constituíram a experiência da modernidade. A figura histórica do consumidor nasceu da fôrma do moderno indivíduo burguês.À primeira vista, a expressão cultura do consumo está associada ao mundo das mercadorias, dos centros de compras, dos anúncios comerciais, das marcas publicitárias.

Autor: Fontenelle
Editora: Fgv
ISBN: 9788522519439
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 220
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.2 cm

Produtos relacionados

R$ 41,05
até 3x de R$ 13,68 sem juros
ou R$ 39,00 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025