Cultura da Experimentacao, A: Como os Experimentos Nos Negocios Podem Melho

Código: 9786558100058 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Eleito pela revista Forbes um dos 10 melhores livros de tecnologia de 2020Não há escapatória: o atual mundo dos negócios exige constante inovação. Mas qual a maneira mais eficaz de aplicá-la? Neste livro, o professor de Harvard Stefan H. Thomke mostra que o desenvolvimento de processos de experimentação nas empresas são a melhor forma de impulsionar a inovação e obter uma significativa vantagem competitiva. Mesclando importantes pesquisas na área com insights valiosos para aplicação da teoria na prática, A cultura da experimentação vai mudar o modo como você enxerga a gestão de sua empresa.Tomar decisões de negócios sem experimentação é como fazer bungee jumping sem testar a corda. No entanto, muitas organizações insistem em fazer isso. Depois de ler as explicações claras e os exemplos que Thomke apresenta neste livro, sua empresa não será uma delas. Scott Cook, cofundador e presidente do comitê executivo da IntuitHoje, para ser eficaz, um líder precisa agir com senso de urgência [...

Autor: Yamagami
Editora: Benvira
ISBN: 9786558100058
Ano: 2021
Edição: 1
Páginas: 272
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0.6 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025