Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018) nas versões impressa e digital. Você conhece o poder das palavras que vendem? Copywriting é a arte da comunicação persuasiva. O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas. Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial.Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018)Você conhece o poder das palavras que vendem? Copywriting é a arte da comunicação persuasiva. O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto. é ter a melhor carta de vendas. Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial: - Princípios de marketing e resposta direta. - 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo.
Autor: Ferreira
Editora: Dvs
ISBN: 9788582891896
Ano: 2018
Edição: 1
Páginas: 216
Encadernação: Brochura
Formato: 15 x 23 x 1.2 cm