No mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitos pensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que é melhor para o seu cliente. E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligações intermináveis com atendentes. Por isso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ensinará você a facilitar e simplificar a jornada do seu consumidor. Neste guia prático, você aprenderá os modelos por trás do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar na prática, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que você pode fazer para alavancar o seu negócio e agradar seus clientes? Conveniência é o nome do negócio.No mundo de hoje, inovacao e uma competencia basica de gestao de qualquer negocio. Mas, ao contrario do que muitos pensam, inovar nao e sinonimo de tecnologia ou tendencias de mercado.
Autor: Igreja
Editora: Planeta do Brasil
ISBN: 9788542218213
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 176
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.1 cm