Comunicacao Interna em Revista, a - o Relacionamento entre Empresa, Lideran

Código: 9788541403177 Marca:
R$ 92,00 R$ 80,10
até 3x de R$ 26,70 sem juros
ou R$ 76,10 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 80,10 sem juros
    • 2x de R$ 40,05 sem juros
    • 3x de R$ 26,70 sem juros
    • 4x de R$ 22,29
    • 5x de R$ 18,17
    • 6x de R$ 15,44
  • R$ 76,10 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
As mudanças constantes nos cenários social, econômico, político e tecnológico têm impelido as organizações a estreitarem seus relacionamentos com os mais variados stakeholders. Dentre eles, destacam-se os funcionários, que passam a manifestar seus anseios de maior participação e voz nas empresas. Entender essas transformações e preparar as lideranças para lidar com o processo comunicacional são ações fundamentais para a organização que deseja manter-se no mercado. Nesta obra, conversam, entre si, teoria e prática: os principais temas relacionados à comunicação organizacional, à comunicação interna e à liderança, tendo o Paradigma da Complexidade, de Edgar Morin, como principal lente para entender a comunicação com os funcionários nos dias atuais.

Autor: Carvalho
Editora: Qualitymark
ISBN: 9788541403177
Ano: 2016
Edição: 01
Páginas: 248
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.4 cm

Produtos relacionados

R$ 92,00 R$ 80,10
até 3x de R$ 26,70 sem juros
ou R$ 76,10 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025