Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing

Código: 9788522520534 Marca:
R$ 40,21
até 3x de R$ 13,40 sem juros
ou R$ 38,20 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 40,21 sem juros
    • 2x de R$ 20,10 sem juros
    • 3x de R$ 13,40 sem juros
    • 4x de R$ 11,19
    • 5x de R$ 9,12
    • 6x de R$ 7,75
  • R$ 38,20 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações. Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.

Autor: De Castro; Haddad; N
Editora: Fgv
ISBN: 9788522520534
Ano: 2018
Edição: 01
Páginas: 300
Formato: 14 x 21 x 1.7 cm

Produtos relacionados

R$ 40,21
até 3x de R$ 13,40 sem juros
ou R$ 38,20 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025