O autor divide as empresas em quatro tipos - as estrelas , líderes de nichos que crescem muito; as ponto de interrogação , vice-líderes que crescem; as vacas leiteiras , líderes de mercados com baixo crescimento; e as cachorros , que correm atrás das outras. O autor explica como é possível transformar uma empresa comum em uma estrela e também como abrir uma empresa-estrela detectando novos nichos de crescimento. Segundo o autor, se você seguir seus conselhos, sua viagem mágica pelo mundo das empresas-estrela vai torná-lo mais confiante, mais ágil e muito mais bem-sucedido. Como transformar uma empresa comum naquela que trilha o caminho do sucesso? Como entender o mundo corporativo e fazer parte dos profissionais que são bem-sucedidos? Richard Koch criou o método princípio-estrela e mostra como detectar os novos nichos de crescimento, como utilizar uma nova filosofia de trabalho, como redescobrir a própria empresa.
Autor: Koch, Richard
Editora: Ediouro
ISBN: 9788500023873
Ano: 2008
Edição: 1
Páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.11 cm