Codigo da Persuasao, O: Como o Neuromarketing Pode Ajudar Voce a Persuadir

Código: 9786556950778 Marca:
R$ 82,46
até 3x de R$ 27,48 sem juros
ou R$ 78,34 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 82,46 sem juros
    • 2x de R$ 41,23 sem juros
    • 3x de R$ 27,48 sem juros
    • 4x de R$ 22,95
    • 5x de R$ 18,71
    • 6x de R$ 15,90
  • R$ 78,34 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Desde o início dos tempos, os humanos tentam influenciar uns aos outros. Acadêmicos, estudiosos e pesquisadores desenvolveram inúmeras teorias de persuasão, mas bilhões de dólares ainda são desperdiçados em anúncios ou campanhas que não conseguem atrair a atenção ou motivar as pessoas a agirem. Fruto de quase duas décadas de pesquisa sobre o efeito da propaganda e das mensagens de vendas no cérebro humano, Dr. Christophe Morin e Patrick Renvoise oferecem o primeiro modelo abrangente de persuasão baseado nas pesquisas mais recentes em neurociência, psicologia de mídia e economia comportamental. Seguindo os passos de Daniel Kahneman e Richard Thaler (ambos ganhadores do Prêmio Nobel de Economia, em 2002 e 2017, respectivamente), os autores revelam que as mensagens persuasivas devem chegar primeiro ao cérebro primitivo, o sistema cerebral mais antigo, porém o mais dominante no processo de persuasão. [...]

Autor: Morin/ Renvoise
Editora: Dvs
ISBN: 9786556950778
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 352
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.8 cm

Produtos relacionados

R$ 82,46
até 3x de R$ 27,48 sem juros
ou R$ 78,34 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025