As Campanhas Eleitorais no século XXI um olhar sobre os desafios para combater a apatia e a desconfiança do eleitor é resultado de mais de 30 anos de envolvimento do autor em campanhas eleitorais no Brasil, Portugal e Paraguai e na consultoria política a mandatos. O livro, oriundo da tese de doutorado defendida na Universidade de Lisboa em 2018, traz uma análise sobre a democracia, o desgaste do processo eleitoral com o desencanto dos eleitores e a necessidade de uma releitura do marketing político, agregando ao marketing transacional as ferramentas do marketing relacional e do marketing holístico.A obra, com a nova dinâmica de relacionamento social, a partir do incremento das redes sociais na internet, propõe um reposicionamento do marketing político, fazendo uma incursão na evolução do marketing como ciência, ao avançar sobre diversos modelos que se adaptam à realidade do marketing político e que podem constituir-se em nova dinâmica para a comunicação política.
Autor: Pimentel, Marcelo
Editora: Kotter
ISBN: 9786553610279
Ano: 2022
Edição: 1
Páginas: 384
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 3 cm