Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Brandsense
Subtítulo do livro : Segredos Sensoriais por Trás das Coisas que Compramos - Revisada e Atualizada
Autor : Lindstrom, Martin
Idioma : Português
Editora do livro : Bookman Companhia Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2012
Quantidade de páginas : 192
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 230 g
Tradutores : Santos Renan
Data de publicação : 01-12-2012
Gênero do livro : Administração