Brand Publishing e Transicao Midiatica: Como a Comunicacao Editorial das ma

Código: 9786599393853 Marca:
R$ 80,00
até 3x de R$ 26,66 sem juros
ou R$ 76,00 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 80,00 sem juros
    • 2x de R$ 40,00 sem juros
    • 3x de R$ 26,66 sem juros
    • 4x de R$ 22,26
    • 5x de R$ 18,15
    • 6x de R$ 15,42
  • R$ 76,00 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, muito além dos que atuam nos departamentos de comunicação e marketing das empresas. Afinal, a transição midiática impacta diretamente todas as organizações, de todos os setores da sociedade. Uma sociedade que, finalmente, ganhou contornos definitivos de Sociedade da Informação. Onde a comunicação editorial, em particular a disciplina de brand publishing, será central nos processos da comunicação contemporânea. O livro Brand Publishing e Transição Midiática é destinado, portanto, para profissionais que precisam entender com profundidade e clareza os fundamentos da comunicação editorial das marcas. Ou seja, um livro voltado para todas as lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI.

Autor: Henrique
Editora: Editora Robecca e co
ISBN: 9786599393853
Ano: 2022
Edição: 1
Páginas: 272
Encadernação: Brochura
Formato: 15.5 x 23 x 1.5 cm

Produtos relacionados

R$ 80,00
até 3x de R$ 26,66 sem juros
ou R$ 76,00 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025