Assassinato no Expresso do Oriente

Código: 9788595086784 Marca:
R$ 59,90
até 3x de R$ 19,96 sem juros
ou R$ 56,90 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 59,90 sem juros
    • 2x de R$ 29,95 sem juros
    • 3x de R$ 19,96 sem juros
    • 4x de R$ 16,67
    • 5x de R$ 13,59
    • 6x de R$ 11,55
  • R$ 56,90 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Muitos acreditam que a moda está à beira de um abismo: muito rápida, muito poluidora; pouquíssimo focada na criatividade e excessivamente no mercado; muito econômica para o consumidor e pouco lucrativa para as pequenas e médias empresas; muito imprevisível e muito subjetiva para ser encarada como os demais setores industriais; muito material para ser considerada um produto cultural e muito imaterial para ser um produto manufatureiro. Estaria então a moda destinada a implodir em si mesma?Este livro oferece um outro ponto de vista e, ao apresentar a teoria econômica dos produtos criativos híbridos, esclarece o porquê desta sensação de estarmos indo em direção ao precipício.Rejeitando uma visão catastrofista, a obra explica as mudanças estruturais do setor e aquilo que o produto moda representa hoje para o consumidor e para o mercado.São modificações diretamente relacionadas a três elementos que se tornaram fundamentais no negócio da moda: o tempo, o risco e os custos.

Autor: Christie
Editora: Harpercollins Brasil
ISBN: 9788595086784
Ano: 2020
Edição: 1
Páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.8 cm

Produtos relacionados

R$ 59,90
até 3x de R$ 19,96 sem juros
ou R$ 56,90 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025