Alma, o Coracao e o Cerebro do Varejo, A

Código: 9788577564804 Marca:
R$ 45,28
até 3x de R$ 15,09 sem juros
ou R$ 43,02 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 45,28 sem juros
    • 2x de R$ 22,64 sem juros
    • 3x de R$ 15,09 sem juros
    • 4x de R$ 12,60
    • 5x de R$ 10,27
    • 6x de R$ 8,73
  • R$ 43,02 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.

Autor: Secco
Editora: Senac Rio
ISBN: 9788577564804
Ano: 2021
Edição: 1
Páginas: 256
Encadernação: Brochura
Formato: 15.5 x 23 x 1.6 cm

Produtos relacionados

R$ 45,28
até 3x de R$ 15,09 sem juros
ou R$ 43,02 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025