Entre tantas idéias, teorias, métodos, em qual acreditar? Como se posicionar criticamente em um tema tão repleto de nuances e detalhes? É principalmente ao encontro deste questionamento que este livro busca oferecer uma proposta de caminho possível aos professores da EJA, mesmo que este se faça ao andar e demande certa flexibilidade, para diagnosticar o que precisam saber sobre os saberes dos alunos para iniciar as aulas e como avaliá-los processualmente.Entre tantas idéias, teorias, métodos, em qual acreditar? Como se posicionar criticamente em um tema tão repleto de nuances e detalhes? É principalmente ao encontro deste questionamento que este livro busca oferecer uma proposta de caminho possível aos professores da EJA, mesmo que este se faça ao andar e demande certa flexibilidade, para diagnosticar o que precisam saber sobre os saberes dos alunos para iniciar as aulas e como avaliá-los processualmente.
Autor: Schwartz, Suzana
Editora: Vozes
ISBN: 9788532606136
Ano: 2013
Edição: 3
Páginas: 224
Encadernação: Brochura
Formato: 137 x 21 x 1.2 cm