A aids trouxe muitos desafios para a comunicação. Antes das campanhas do Ministério da Saúde surgirem na TV, a imprensa brasileira já anunciava que a epidemia de aids estava acontecendo nos Estados Unidos. O livro Aids anunciada - a publicidade e o sexo seguro, de Josi Paz, conta um pouco dessa história. O texto propõe uma reflexão sobre os limites e as possibilidades da publicidade para enfrentar a aids. Trata-se de uma versão da pesquisa acadêmica com a qual a autora obteve o título de Mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília.A aids trouxe muitos desafios para a comunicação. Antes das campanhas do Ministério da Saúde surgirem na TV, a imprensa brasileira já anunciava que a epidemia de aids estava acontecendo nos Estados Unidos. O livro Aids anunciada - a publicidade e o sexo seguro , de Josi Paz, conta um pouco dessa história. O texto propõe uma reflexão sobre os limites e as possibilidades da publicidade para enfrentar a aids.
Autor: Paz, Josi
Editora: Unb
ISBN: 9788523010065
Ano: 2007
Edição: 1
Páginas: 242
Formato: 22 x 15 x 1.3 cm