Agronegocio e Industria Cultural - Estrategias das Empresas para a Construc

Código: 9788577433407 Marca:
R$ 44,67
até 3x de R$ 14,89 sem juros
ou R$ 42,44 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 44,67 sem juros
    • 2x de R$ 22,33 sem juros
    • 3x de R$ 14,89 sem juros
    • 4x de R$ 12,43
    • 5x de R$ 10,13
    • 6x de R$ 8,61
  • R$ 42,44 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Estratégias das empresas para a construção da hegemonia Sinopse: Nas universidades brasileiras a forma de separação e organização da produção de conhecimento colocou em gavetas muito distantes a questão agrária e o debate sobre comunicação, cultura, arte, ideologia e hegemonia. Os temas são estudados em faculdades distintas e muito raramente as pesquisas desenvolvidas abordam as interfaces e as múltiplas determinações de fenômenos intrinsecamente articulados. Um dos grandes méritos do livro de Ana Chã é abordar um fenômeno concreto e indagar o objeto a partir de suas próprias contradições, perseguindo no fio da meada da história a trilha que nos leva a compreender como aspectos aparentemente tão distintos fazem parte do mesmo modo de produção.

Autor: Cha
Editora: Expressao Popular
ISBN: 9788577433407
Ano: 2018
Edição: 1
Páginas: 208
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.2 cm

Produtos relacionados

R$ 44,67
até 3x de R$ 14,89 sem juros
ou R$ 42,44 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025