Agile Marketing: Como as Metodologias Ageis e o Uso de Dados Estao Revoluci

Código: 9786559283101 Marca:
R$ 78,91
até 3x de R$ 26,30 sem juros
ou R$ 74,96 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 78,91 sem juros
    • 2x de R$ 39,45 sem juros
    • 3x de R$ 26,30 sem juros
    • 4x de R$ 21,96
    • 5x de R$ 17,90
    • 6x de R$ 15,21
  • R$ 74,96 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando. Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o agile marketing representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação. Em outro momento, Perkin discorre sobre o agile marketing como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes, stakeholders e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes. A [...]

Autor: Perkin
Editora: Autêntica Business
ISBN: 9786559283101
Ano: 2023
Edição: 1
Páginas: 368
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1.5 cm

Produtos relacionados

R$ 78,91
até 3x de R$ 26,30 sem juros
ou R$ 74,96 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025