A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumido

Código: 9786559221523 Marca:
R$ 49,42
até 3x de R$ 16,47 sem juros
ou R$ 46,95 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 49,42 sem juros
    • 2x de R$ 24,71 sem juros
    • 3x de R$ 16,47 sem juros
    • 4x de R$ 13,75
    • 5x de R$ 11,21
    • 6x de R$ 9,53
  • R$ 46,95 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A obra analisa a influência das tecnologias disruptivas e as relações entre consumidores e fornecedores, trazendo novos conceitos com ênfase no modelo de consumo criado a partir da evolução dos meios de produção, técnicas de marketing e vendas, resultantes das imposições de um mercado extremamente rápido e competitivo. Nesse sentido, o Consumidor 4.0 é o protagonista do estudo que compõe esse livro e sua presença aperfeiçoa a aplicação dos princípios da confiança, da boa-fé e da presunção de vulnerabilidade.

Autor: Fisciletti
Editora: Ser Mais
ISBN: 9786559221523
Ano: 2021
Edição: 2
Páginas: 192
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1.5 cm

Produtos relacionados

R$ 49,42
até 3x de R$ 16,47 sem juros
ou R$ 46,95 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pergamo Digital Eletronicos Ltda - CNPJ: 37.578.825/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025